Ir ao conteúdo

Diferenca De Desempnho

bmab

Posts recomendados

Postado

estou montando um micro novo e nele vai ter dual-channel

iria comprar esse memo

Memoria DDR 1 GB (2x512) PC3200 400MHZ OCZ Premier Series Dual Channel - OCZ4001024PDC-K (2.5-3-3-7)

mas como não tinha ela eses(waz) me ofereceram essa

Memoria DDR 1GB (2x512) PC3200 400MHZ GEIL VALUE GE1GB-3200BDC BOX (2.5-8-4-4)

agora vai a duvida...muda muito o desempenho de um micro, no meu caso um p4 2.8, se eu pegar a segunda em vez da primeira, pois esse "8" deve diminuirmuito o desempenho??

Postado

Essas "value" são memórias de baixo desempenho, afetara um pouco a performance sim, mas nda tão monstruoso, mas se for o mesmo preço não vale a pena.

Postado

as da GEIL sao 10 reais mais caras, mas tem a pronta entrega na waz..estou esperando já o processador, compensa esperara e pegar as ocz ou pegas a da GEIL já..e quanto a menos de desempenho???

Postado

Não afetara tanto já que o CAS é o mesmo, acho q você perdera cerca de 20 Mb/s na leitura da memória.

Essas latencias são 2.5-8-4-4 mesmo? Sera que não é 2.5-4-4-8?

Postado

estou comprando na WAZ...

CAS 2.5 8-4-4 @ DDR400MHz PC3200

já que estou esperando o processador decidi esperar ais um pouco e pegar a da ocz...

muito obrigado pela ajuda..

• Membro VIP
Postado
dForce Postado em 10 ago 2004, 00:26

Não afetara tanto já que o CAS é o mesmo, acho q você perdera cerca de 20 Mb/s na leitura da memória.

Essas latencias são 2.5-8-4-4 mesmo? Sera que não é 2.5-4-4-8? 

Esta certo.. mas nessas lojas vituais eles invertem mesmo, não foi culpa do amigo aí...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...