Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , seguinte: minha internet da Oi velox está muito instavel é de tempos em tempos  a velocidade fica reduzindo e principalmente o ping nos jogos vem aumentando cada vez mais... ela e 2mb antes a uns 3 meses atras era tudo tranquilo em media 190kbs a 240kbs de velocidade de download é 40-45 de ping , depois de 1 mes a velocidade caiu para 150-170 kbs e o ping foi para 60-70 em todos os jogos , agora ela esta com a velocidade de 130-140 kbs e o ping ta 80-90 em todos os jogos. cada vez mais ta diminuindo , além do mais recentemente a internet vem caindo constantemente. tenho ela faz 1 ano e nunca dava problema e era rarissimo ela cair. desde outubro de 2016 ela ta assim caindo muito e a velocidade diminuindo... 

Já vi varios videos do ocorrido e como resolver , dizem que tem que mudar a rota , mas no meu molden n tem wi-fi para mudar nem a rota , não sei o que exatamente pode ser... O que devo fazer??

Postado

Tente trocar de modem, a net em casa é mesmo caso do seu... porém eu não sabia que dava para diminuir, ai de tempos em tempos o modem queimava ou dava algum problema ai o técnico ia e trocava o modem... a uns 2 anos meu ping era 76-90ms hoje é 35-64ms

Postado

Certeza que pode ser o molden mesmo? o meu molden e um zte , não tem muitos desse modelo. e parece que pode ser ele mesmo , porque eu tinha um modelo dp-link e com ele minha net quase nunca caia e ficava com a velocidade bem d boa como citei , ai ele estragou e o tecnico trocou por este... tudo normal até que começou a dar esse problema depois de um tempo. se for o molden mesmo devo fazer oq? ligar para a operadora e mandarem eles enviarem um tecnico para trocar o molden? e se falarem q n e o molden , mesmo podendo ser , oq faço?

Postado

em casa é oi velox a mais de 7 anos e de dois anos para cá ligamos muito na central reclamamos, fizemos ajustes vieram técnicos em casa e agora está bem melhor e estabilizado... tente trocar o modem, pode não ser a solução porém é bom ligar na central e reclamar que a internet está ficando lenta...

Postado

o problema e o tempo e a raiva que a gente passa ligando para lá tendo que ficar ouvindo aquela musiquinha e toda horaa trocando de pessoa para resolver o problema. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!