Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com uma h110m-h ddr4 e queria saber se é muito complicado atualizar a bios pra ter um i5 da 7a Gen .Ou pegar um da 6a Gen mesmo que eles sejam o mesmo preço, e ate achei da 7a mais barato do que da 6a

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Wallace.Soares disse:

Eu estou com uma h110m-h ddr4 e queria saber se é muito complicado atualizar a bios pra ter um i5 da 7a Gen .Ou pegar um da 6a Gen mesmo que eles sejam o mesmo preço, e ate achei da 7a mais barato do que da 6a

segundo site da Gigabyte, as novas GA-H110M-H DDR4, aceitam normalmente a 7ª geração. 

Veja a lista de CPU suportado: 

GA-H110M-H DDR4

Postado
14 minutos atrás, Wallace.Soares disse:

Você só consegue usar um Kaby Lake se já tiver a bios atualizada. Se você precisa atualizar, vai ter que primeiro comprar um Skylake, para atualizar, vender o Skylake e ai sim comprar o Kaby.

Ou então você compra um Skylake e já fica com ele direto.

Preciso dizer qual é a opção mais sensata?

• Curtir 2
Postado

@Wallace.Soares você também pode comprar o KabyLake, e atualizar a BIOS da placa mãe numa assistência técnica, com um SkyLake. Caso 

sua placa mãe não venha com a BIOS atualizada. 

Ou podes ligar para a loja do site que comprar, e perguntar se já vem atualizada.

Isso faz muita diferença.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!