Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, tenho uma TV LCD Sony Bravia KLV-26S200A 26'' , ela ñ é das mais novinhas mas ela cumpria o trabalho dela com louvor!! Se é que me entendem kkkk

Hoje aqui em SP deu uma tempestade sinistra, muitos relâmpagos e raios, e no meio dessa bagunça, eis que um raio caiu aqui perto e desligou todo o prédio... 

Nisso a minha TV estava ligada, e desligou também, porém, agora de noite quando fui usa-la percebi que tinha algo de errado... 

A entrada HDMI não recebia sinal, fui assistir SKY HD pelo HDMI e não vinha sinal, fui testar a entrada com o meu PS3 e nada de sinal também!!

Resumindo, a minha entrada HDMI queimou? (Só pra ter certeza mesmo, mas ta meio na cara que sim)

Se queimou, existe um jeito de troca-lá? Não queria ter que comprar uma TV nova, essa é minha xodózinha kkkk

Parece que a TV em si está boa, só a entrada HDMI mesmo que queimou, testei o meu PS3 na entrada de cabo componente e funfou de boa, então acredito que seja a entrada mesmo!!

Bom, fico no aguarde de opiniões e respostas, obrigado galera!!

Rustyze.

Postado

@Rustyze

Boa noite,

No seu caso, o recomendável é substituir a placa de sinais.

Aí que está a questão:

Você compra essa placa por conta própria;

ou questiona seu direito de consumidor junto à sua concessionário de energia.

Imagino que essa placa pode ser encontrada no mercado livre/ dá uma pesquisadinha lá.

qualquer dúvida, fique a vontade pra fazer?

Postado

Pode crer, acho difícil eu achar essa placa cara, que tristeza, gostava mesmo dessa TV :/

Sabe uma bom custo/beneficio? 26 polegadas ta ótimo!!

Postado

@Rustyze

Isso não é o fim.

Eu poderia lhe dizer uma TV 32" do jeito que está querendo, mas prefiro lhe dizer que...

Sua TV ainda não morreu.

Leve ela num técnico pra avaliar/ se com sorte seu técnico tiver uma placa dessa sua encostada na oficina, aí você pode comprar baratinho e levar a TV funcionando no mesmo dia pra casa.

Vai lá, procura algumas assistências técnicas, faça orçamentos e compare preços.

Talvez seja possível e vantajoso trocar o processador. Isso depende do técnico e técnica também.

Quem sabe se fica mais em conta consertar do que comprar uma nova!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!