Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Gentileza quem souber por favor me informe, porque estou tentando instalar uma câmera ip que comprei no ali express da china da marca Jienuo, e não consigo de jeito nenhum achar a porta que ela usa. No cd que veio não veio nada, e tive que baixar um software para instalar. Consegui instalar dentro da rede, mas para eu conseguir ver do serviço por exemplo não consigo, porque tenho que saber a porta que ela usa para eu poder liberar no modem e no roteador, não é isso??? estou correto??? se alguém souber de alguma coisa por favor me ajudar nessa. Obrigado.

Postado

Quando o vendedor não coloca uma foto do sistema aberto em um navegador, é provável que a câmera não dê suporte para o uso de portas para acessar pelo seu navegador.

Segue um comentário de um comprador de uma câmera do mesmo modelo: "not accesible with internet browser, recommended aplication is virused"

Olhando nas fotos dos comentários percebi que ela parece usar o mesmo sistema de uma câmera que um cliente meu comprou, ela não tinha suporte para acesso pelo navegador, só com os programas e aplicativos indicados pelo fabricante; a única porta que dava para usar nela era a 554, pelo menos deu para configurar o acesso por RTSP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...