Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu libero as portas nas opções NAT/DMZ como todos os tutoriais na internet, mas quando vou testar em sites de teste de porta, fala que não está aberta. Meu roteador é o Intelbras WRN 150. Preciso muito abrir essas portas. E quando as testo no programa de uso meu, não funciona. Preciso de ajuda please.

Postado

Olá,

Você utiliza qual meio de conexão? ADSL, Fibra, Rádio, Cabo, Satelial?

Poderia descrever um pouco melhor sua infraestrutura e como os dispositivos estão conectados entre si?

Postado

Eu estava pesquisando aqui, e eu acho que o problema está em abrir as portas no modem. Que no meu caso é o Mikrotik GP-A240-050. Mas o eu não consigo acessar a página do modem. Não tenho a senha. O que fazer?

Postado

Tem que entrar em contato com o seu provedor, e pedir o direcionamento de portas para você. Caso eles aceitem, vão te passar um IP fixo, você configura esse IP no seu roteador e faz o direcionamento de portas interno.

Postado
13 horas atrás, Interside disse:

Tem que entrar em contato com o seu provedor, e pedir o direcionamento de portas para você. Caso eles aceitem, vão te passar um IP fixo, você configura esse IP no seu roteador e faz o direcionamento de portas interno.

Vou fazer contato com a provedora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!