Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai pessoal tudo bom?
Seguinte, meu atual setup é composto por:

Processador: Fx 6100 (Seria viável fazer um Overclock nele como minha placa mãe?)

Ram: 2x 4GB dd3 1333

Fonte : cx500

Placa de video : 650ti Boost

Placa mãe: M5a 78L-M LX/BR

Estou querendo comprar uma nova placa de vídeo, porem não sei qual comprar, quero uma que eu possa desfrutar do total desempenho dela sem ter muito gargalo do processador, pois não pretendo trocar ele  muito cedo.  Em questão ao investimento quero gastar no max uns 1000 temers.  

Obrigado.

Postado

@Gustavo Orlandi Não recomendo gastar com placa de video, guarda esses " 1000 Temers", e compra um conjunto de processador + placa mãe, exemplo core i5 6400 + Mobo, ai vc vai usando essa placa de video mesmo até ter condição de trocar por uma melhor, sinceramente, atualmente qualquer VGA que vc colocar nesse processdor seu ai vai ter gargalo, já que n vale a pena vc pegar uma placa de video abaixo da 1060, com esse valor que vc tem.

adicionado 2 minutos depois

@Gustavo Orlandi Pega esse dinheiro compra um Core I5 + Mobo, depois compra memorias DDR4 que n são caras, aproveita a fonte é otima por sinal, depois compra a placa de video, vai ser a melhor escolha amigo, como @GabrielLP14 disse overclock nesse sistema? nunca, fora que vc deve ainda por cima usar um cooler box vagabundo.

• Membro VIP
Postado
58 minutos atrás, Gustavo Orlandi disse:

Esqueci de mencionar o cooler que eu uso e não é um vagabundo ¬¬.
Eu utilizo um Cooler Zalman CNPS 10X Performa.

Cooler Zalman é top. Amigo, se certifique com o vendedor de que a placa-mãe já vem com a bios atualizada ou vai complicar a sua vida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...