Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração gamer


Posts recomendados

Boa Noite galera! Somente passando pra pedir sugestões sobre uma configuração que fiz. Quero comprar apenas MOBO, VGA e Processador. Gostaria de saber se vale à pena essa combinação que fiz. Agradeço desde já pela atenção ao tópico!

 

Processador: Processador AMD FX 8320E Octa Core 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) - Black Edition, Cache 16MB - AM3+  

Link: Kabum - FX8320E

 

Placa mãe: Placa-mãe GIGABYTE AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBios, DDR3, USB 3.0

Link: Kabum - Gigabyte GA-970A-DS3P

 

Placa-mãe (Alternativa barata): Placa-mãe ASRock AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3

Link: Kabum - Asrock 970A G3.1

 

Placa de vídeo:  Placa de video GigaByte Radeon RX 460 2GB DDR5 WindForce OC

Link: Kabum - Gigabyte RX460 2GB

 

Bom, é isso galera. Peço a ajuda de vocês. Se tiverem sugestões com um custo/benefício melhor, por favor me indiquem. Obrigado a todos!

Lembrando que só preciso da Placa-mãe, Placa de vídeo e Processador. Minha finalidade é para jogos Online e uns games mais pesados Tipo Watch Dogs, GTV 5, Resident Evil 7, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, este processador é bom, porém você consegue coisa bem melhor com essa grana... veja bem

 

ML - Placa-mãe B85M R$370

 

ML - I3 4170 R$450 (dois meses de uso, pode se considerar um processador novo)

 

você iria gastar 40$ a mais... sem contar que processador da amd sem air cooler não adianta...

 

Pichau - XFX RX460 4GB

com um esforço e o que sobrou das economia, tu pega uma rx 460 4gb que eu acho muito boa, pois 4gb eu acho ideal para os jogos que você quer jogar... Se ainda tiver sobrando uma grana, investe em um air cooler TX3, loki, entre outros

 

adicionado 10 minutos depois

Se você preferir pode pegar também esse i3

ML - I3 4170

este está zero bala e custa apenas 40$ a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...