Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar


Posts recomendados

  • Membro VIP

Vá na de 6GB. Ela te manterá muito melhor, além disso a versão de 3GB não atinge todo seu potencial (honestamente entre a 1060 3gb e a RX 470 4gb, acho a segundo um melhor custoxbeneficio). 


Além disso não se apegue muito com a G1 gaming, sim elas são uma das melhores marcas quando se trata da 1060, mas a diferença é pequena (se o clock for maior não é algo monstro, 2~3 fps) e a Zotac faz as placas bem. Tenho uma dela há 4 anos e está excelente (velha, mas em perfeito estado) e quando comprar a minha gtx 1060 vou nessa Zotac AMP mesmo. Falei com pessoas que tem ela e ninguém teve nada a reclamar.

 

Não há dúvida aqui. Se você pode bancar a melhor versão, vá nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo visto acho que meu norte mudou então! Realmente a Zotac ja tem anos no mercado de placas de vídeo, mais até que a Gigabyte. Tive uma ótima experiencia com a EVGA mas não posso bancar uma dela agora. Realmente li sobre, e talvez esses "clocks a mais" nao faram tanta diferença durante os jogos. E se um dia eu vender a 6GB com certeza ela vai ter uma valor de mercado bem melhor que uma 3GB. Valeu galera! @Elix @Kris Wannieg @GabrielLP14

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!