Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera, me ajuda por favor, 

meu monitor da marca aoc que meu amigo me deu, não esta aparecendo imagem do pc, fica dando "sem sinal".

oque eu faço?

cabo evga novissimo, pc com todas as peças novos. 

uso as seguintes configurações:

(pc ibyte)

i3 2120 3ghz

placa mãe ih61 gigabyte

4gb ram

hd 500gb

(sem placa de video grafico)

fonte 430w corsair cx

me ajuda ae pf.

ouvir falar que pode ser a memoria ram que esteja folgada.

ah, e tenho garantia do produto.

agradeço qualquer atitude de ajuda.

Postado

Há apenas um ou dois módulos de RAM? Tentou em outro slot? Se está folgada, pode ser que seja por isso que não está enviando sinal para o monitor.

Postado

tenho so um modulo, e esta encaixado mto bem, com cola por cima ja q é um pc novo e  fechado com garantia. Me falaram aqui uns amigos meus q pode ser a placa de video integrada não esta dando sinal.

adicionado 0 minutos depois

@edgar_

adicionado 3 minutos depois
23 horas atrás, NascarBR disse:

O PC liga, o cooler funciona?

@NascarBR

Sim, funciona tudo normalmente, só não faz nenhum barulho ao ligar. vou levar na loja amanhã, exigindo que concertem, infelizmente minha primeira compra na net não foi das boas assim, kkkk.

adicionado 3 minutos depois

Uso galaxy trend e nn consigo navegar no site.

Postado

Entendi. Então não está folgada. Tentou em outro slot? Não existe placa de vídeo integrada. Se fosse placa de vídeo, seria offboard. Esse monitor, já foi testado em outra máquina? Independente do cabo VGA ser novo, pode dar problema. Tente dar um CLEAR CMOS, retirando a bateria-moeda e invertendo a posição do jumper por alguns instantes. Se possível, pegue emprestado uma memória RAM compatível com seus amigos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...