Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos !

É o seguinte, começo a jogar CS:GO normalmente. Antes dos comp. faço aquele aquecimento básico nos mata-mata. 

Jogo umas 2/3 partidinhas e já vou pro competitivo. Até ai tudo bem, jogo fluindo bem e tudo. O FPS fica em torno de 180/200 sem travamentos e nada de anormal.

Começo a jogar o competitivo de boas, continua a mesma media de FPS. Quando vai chegando no meio da partida, lá pro 8º/10º round o jogo cai pra 20/30 FPS e travando de mais, sem condições de continuar a partida. Fecho o jogo e abro de novo e nada de melhorar. É simplesmente eu reiniciar o computador e o jogo volta ao normal e ai sim consigo terminar a partida. Baixei o MSI Afterburner para monitorar a temperatura do processador. No meio da partida a temperatura esta entre 90/95º, esta temperatura é normal ? Pode ser o problema dos travamentos ? Configuração do PC abaixo...

Processador : i5-3330 

Placa de Video : GTX 950 SC

Memoria Ram : 2 x 4GB

HD : 1 TB

Fonte : EVGA 430 - 80 plus

Postado

@Leandro Sabatini @Rodrigo Sobral Galera, troquei a pasta térmica que já quase nem tinha. Melhorou a temperatura, caiu para 70º/75º e parou o travamento. Mas pelo o que vocês falaram ainda é alto esta temperatura. Tambem deixei a tampa do gabinete aberta pra dar uma ajuda na ventilação. Conferi também o cooler do processador e esta funcionando normalmente, não esta sujo nem nada. Teriam mais alguma dica ?

Postado

@Higor Martins Teixeira , sim. A temperatura ainda está um pouco alta. A intel recomenda temperatura máxima de 67,4 graus pro seu processador.. Se você limpou bem o cooler e a temperatura ainda está alta, então tem mesmo que trocá-lo. O jogo não vai mais travar, pois o processador só começa a apresentar problemas de travamento com temperaturas próximas a 100 graus como você pode constatar, mas a intel não recomenda essa temperatura.

No link a seguir, vá em pespecificações do pacote: Especificações

Postado

@Rodrigo Sobral Certo. Primeiramente obrigado pela atenção. Seguinte, mesmo o cooler estando limpo e "rodando" normalmente, ele pode ser o problema ? Tem como fazer um teste ou algo do tipo ? Joguei mais uns dois dias depois que troquei a pasta térmica e como havia dito a temperatura abaixou, nestes dois dias devo ter jogado em media umas 6 partidas no total, e até então não tinha começado a travar. Mas hoje, com a mesma temperatura travou e muito, na minha segunda partida (mas o PC já estava ligado a um bom tempo). O FPS fica oscilando de 100 / 30. 

Postado

@Rodrigo Sobral @Leandro Sabatini

Em 11/02/2017 às 06:40, Higor Martins Teixeira disse:

@Rodrigo Sobral Certo. Primeiramente obrigado pela atenção. Seguinte, mesmo o cooler estando limpo e "rodando" normalmente, ele pode ser o problema ? Tem como fazer um teste ou algo do tipo ? Joguei mais uns dois dias depois que troquei a pasta térmica e como havia dito a temperatura abaixou, nestes dois dias devo ter jogado em media umas 6 partidas no total, e até então não tinha começado a travar. Mas hoje, com a mesma temperatura travou e muito, na minha segunda partida (mas o PC já estava ligado a um bom tempo). O FPS fica oscilando de 100 / 30. 

• 3 semanas depois...
Postado

@Rodrigo Sobral @Leandro Sabatini Comprei um Cooler Master Hyper T4, resolvi o problema de aquecimento do meu processador, de 75º/80º agora nos jogos não passa de 52º. Fui testar realmente só agora de manha se estava travando ainda ou não. Joguei 4 partidas competitivas de CS GO, e no ultimo round da ultima partida aconteceu a mesma coisa. Já não sei mais o que fazer. Reparei que a temperatura do HD estava em 52º, reiniciei o PC e jogo rodou de boa novamente, mesmo o HD permanecendo com os 52º. Obrigado desde já. Se mais alguém puder ajudar agradeço também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!