Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos do fórum.. estou querendo comprar uma nova placa mãe e gostaria de ter uma melhor informação sobre os Chipsets H81M-S1  

e B85M-D3H  ambas da Gigabytes..Tenho uma da  MSI H81M-E33 (MS-7817) Mas não gostei ... processador esquentado, às vezes 38 e 40 e do nada subindo pra 60 e 62 Graus somente com o Windows instalado..  

Entre essas duas da gigabyte citadas qual vocês me recomendariam?

Abraço..

Postado

@Orlando E Faustino Veja se cooler está instalado corretamente, bem fixo e com a pasta térmica. Se estiver usando o pc num lugar quente, também pode influenciar nessa alta de temperatura. Não acho que trocar a placa mãe ajudaria alguma coisa nesse quesito, no seu caso eu investiria num air cooler que é mais eficiente que o cooler box padrão, mas caso queira realmente trocar a placa também recomendo a B85 como disse o  @GabrielLP14.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!