Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para usar a minha placa de vídeo tenho que ter o monitor conectado a ela?


Azakel

Posts recomendados

Primeiro peço perdão a qualquer erro que cometer nesse tópico :v

 

É o seguinte, comprei um computador com uma nvidia GeForce GTX 1060, mas reparei que quando eu jogava o meu FPS era o mesmo que o do notebook do meu irmão, que não tem placa, mas o mesmo processador. Resolvi pesquisar, ouvi dizer que o monitor precisa estar conectado na GTX. O problema é que o cabo do monitor não é compatível com nenhuma das entradas da placa (HDMI e DVI-D)

 

Adaptadores vão funcionar? Se não funcionar vou ter que comprar um monitor que seja compatível com alguma das entradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Azakel disse:

Não veio nenhum adaptador. O cabo é um VGA. Não sei se com cabo eu especifiquei o que eu queria mas a "ponta" é VGA

 

Certo, então você precisa de um adaptador desse: Cirilo cabos: ADAPTADOR DVI PARA VGA PRETO

 

Quando você liga o monitor na placa mãe você está utilizando a placa de vídeo onboard do processador. Por isso você percebe que não tem desempenho melhor que o note do seu irmão, pois a sua placa de vídeo mesmo não estava sendo utilizada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!