Ir ao conteúdo

Amplificador De Guitarra No Pc!

Nightwish

Posts recomendados

Postado

Salve Salve galera, mais uma vez estou aqui p sanar uma dúvida, estva discutindo c um amigo, se o uso desses amplificadores de guitarra no PC poderia prejudicar de alguma forma a máquina. Bem eu uso uma Cube 200 da Wattsom, ligada no estabilizador e no plug do fone na placa de som do PC, mas o q me intriga é q esse meu amigo, disse q o colega dele já havia queimado 3 fusíveis do estabilizador com um aplificador desses, e foi sow ele colocar numa tomada separada q os fusíveis pararam de queimar!!! :blink:

Aí fica a pergunta: :help:

Esses amplificadores podem de alguma forma, prejudicar o funcionamento da máquina, ou cada caso é um caso?!?! :huh:

Ajudem aí galera :joia:

Postado

Ligar não tem problema nenhum

O que não pode é dair ligar o amplificador no estabilizador junto com todo o resto que daí passa da carga permitida e queima o fusível mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...