Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, tenho 3500 para montar um pc gamer e dei uma pesquisada, esta loja foi a mais barata que encontrei www.pichau.com.br

gostaria de um pc que rodasse pelo menos CS:GO com no minimo 200 de fps e uma ajuda na configuração para montar, atualmente montei com essas configurações e ainda está mais q 3500 reais, enfim gostaria imensamente de uma ajuda aqui

PROCESSADOR INTEL CORE I5-7600K

PLACA MAE ASROCK H110M-HG4, LGA 1151, CHIPSET INTEL H110

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (2X4) 2800MHZ DDR4, CMK8GX4M2A2800C16

PLACA DE VÍDEO PNY GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5 128BIT

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5

SSD AMD RADEON R3 SERIES 120GB SATA III. 6GBPS 2.5 / 7MM

Postado
7 minutos atrás, Gustavo Campo disse:

gostaria de um pc que rodasse pelo menos CS:GO com no minimo 200 de fps

Perguntinha: você por acaso tem um monitor 144hz para tirar vantagem de parte desses 200 fps? Porque se não tiver, então não precisa de tudo isso, um PC que faça 60 cravado seria exatamente igual.

Postado

Também gostaria de dicas de maquinas a esse preço e até uns 4 mil, moro em são paulo.

Se puderem me indicar lojas na Santa Ifigênia. 

outra duvida também sobre a rx480 e as Nvidia 1060/1070. qual das três eu consigo um desempenho melhor.

• Membro VIP
Postado
53 minutos atrás, Demi Reis disse:

Também gostaria de dicas de maquinas a esse preço e até uns 4 mil, moro em são paulo.

Se puderem me indicar lojas na Santa Ifigênia. 

outra duvida também sobre a rx480 e as Nvidia 1060/1070. qual das três eu consigo um desempenho melhor.

1070 é a melhor sem dúvida, nem está na mesma faixa de preço das outras duas. A 1060 e a rx 480 variam dependendo do jogo. Nesse caso irei na 1060 porém. Algumas pessoas têm vários problemas com a 480, a maioria não, mas os que tem tão sofrendo com vários erros dela.

@Gustavo Campo Ok, primeiro pq a 7600k? Vai fazer overclock? Se sim, tenho quase certeza que essa mobo não serve pra isso (se vc for fazer OC verifica com certeza que de mobo não saco muito). Além disso tem muito processador pra pouca placa nesse caso.

GTX 1050 ti não acho uma boa compra. Junte mais duzentos reais (menos em época de promoção) e dá pra comprar a RX 470 que é melhor. 

Vc também não mencionou fonte aí. Bastante importante. Seasonic S12II 520w uma das melhores do mercado. 

Contudo com esse seu orçamento eu recomendaria um i5 7500 + GTX 1060 6GB, talvez tenha que adiar algumas coisas (como o SSD por agora) mas vale a pena. Se não, compre a RX 470 que numa olhada rápida pela Pichau  deu uns 3500 (comigo arrendondando tudo para cima).

Só não contei com gabinete, vc já tem um?

Postado
55 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Só não contei com gabinete, vc já tem um?

Sim, já tenho um.

Bom eu dei uma priorizada no processador e deixei a mobo de lado mesmo, já de placas de vídeo achei q essa fosse a melhor pelo custo mas vou dar uma olhada aqui, vlw pelas dicas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...