Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, abro portas no modem e no firewall do meu windows mas elas continuam bloqueadas, faço o teste em site e diz timed out, meu modem é um modem / roteador huaweii 

HG8245H, o modem antigo era HG8245 e não ocorria esse problema de a porta ser bloqueada, o modem foi trocado essa semana pois aumentei a velocidade da internet.

Alguem consegue me ajudar ou sabe a solução?

Postado

Olá, boa noite.. Quais portas voce esta tentando abrir? No caso esse roteador da Huaweii funciona como o modem mesmo certo? além dele só o firewall do windows mesmo, ou você usa algum outro programa?

Postado

Estou tentando abrir um servidor, a porta é 25565 ( minecraft ), o modem funciona como roteador tambem, o antigo era o mesmo sistema, mas eu conseguia abrir numa boa, em minha maquina eu liberei as portas no firewall e no antigo modem funcionava, nesse novo não. Não uso nenhum antivirus. Cheguei a testar em outra maquina e nada.

• mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema mas com a porta 80 e 3389, eu utilizava uma internet da oi no modem Archer D5 e funcionava lindamente, instalei a internet da COPEL agora mesmo eu liberando as portas não consigo acesso remoto, alguém descobriu alguma coisa que possa solucionar o problema?

• 3 anos depois...
Postado

@Ivonas Amigo, a Copel sempre teve histórico de bloquear as portas 80 e 443 pois eles não permitem você hospedar sites pois configura uso corporativo da rede. E 3389, caso a Copel tenha bloqueado também, você pode mudar a porta padrão do RDP no próprio Windows. Não esqueça de aplicar criptografia no seu RDP!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!