Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal...

Estou precisando de uma fonte para a seguinte configuração:

Fx-8320 + Corsair H80i

Placa Mãe Asrock FX990 Extreme 4

16Gb DDR 3 1600 MHz;

3 HDs 1Tb;

1 SSD;

1Drive de DVD;

1 WLan PCI;

Crossfire de XFX R7 360. As 2 placas são SEM conectores sem pino. Esta placa em questão: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709&origem=52&gclid=COGe48iQ-dECFQgJkQodCbIEeA

Andei fazendo os testes no extreme power supply, e fui recomendado em 470 a 520 w. Fiquei em dúvida, pois em alguns lugares vi dizendo que uma boa fonte de 430 com PFC e 80 plus já iria dar conta...

Agradeço pela ajuda...

Abraço

Postado

@fortes

As placas ficariam limitadas a cerca de 150 Watts de consumo, pois tirariam toda sua energia dos slots PCI-Express.. Imaginando que você faça algum OC nesse FX, uma de 550 Watts, deve dar a você, alimentação pra duas VGAs, mais espaço pra OC e outras coisas..

Olhe a CM Storm de 550 Watts ou a Zalman Goldrock de mesma potência..

Postado
3 horas atrás, fortes disse:

O que vocês acham da EVGA 500w 100-B1-0500-KR ?

Vou trazer a fonte do paraguai... esta fonte está por R$165,00...

É uma fonte OK..

Mas, você fará um (altamente questionável) Crossfire... Não é boa ideia economizar em fonte.. Pegue a com selo bronze, no mínimo...

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

É uma fonte OK..

Mas, você fará um (altamente questionável) Crossfire... Não é boa ideia economizar em fonte.. Pegue a com selo bronze, no mínimo...

Por acaso as fontes XFX com selo bronze são boas?

Estão com um bom preço no PY...

Quanto ao CF, eu tenho uma R7 em desuso no escritório e tenho outra instalada no computador e considerando o preço dessa placa nova no Kabum, vender pra comprar outra, não compensa... Por 790,00(se fosse comprar as 2 placas novas) não teria desempenho melhor em jogos...

De qualquer forma, minha ideia é jogar com 3 monitores de 21,5"(já que estou trocando meus monitores do escritório) sendo este o principal motivo de utilizar um CF...

Obrigado até aqui pela ajuda...

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...