Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo melhorar meu pc, e quero saber qual placa de vídeo meu pc suporta

ele e um i3 550, placa mãe e uma POS-PIH55BX e possue slot PCI x16 estou pensando em comprar uma Geforce GT 730 ddr3, não quero nada tão caro

Postado

Tecnicamente, sua placa-mãe mãe suporta esta placa, já que possui o slot pcie x16 padrão, compatível com placas atuais. Qual o modelo desta Gt 730? Qual sua fonte?

Postado
agora, edgar_ disse:

Tecnicamente, sua placa-mãe mãe suporta esta placa, já que possui o slot pcie x16 padrão, compatível com placas atuais. Qual o modelo desta Gt 730? Qual sua fonte?

http://www.kabum.com.br/produto/70178/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-730-2gb-ddr3-128-bits-vga-dvi-hdmi-pcie-2-0-gv-n730-2gi e eu ainda não vi minha fonte (não sei como ver =(

Postado
1 minuto atrás, edgar_ disse:

Este valor é o máximo que pode gastar? Para saber, é só tirar a tampa do gabinete :) [normalmente do lado direito]

sim e o maximo que estou podendo gasta, pois já estou trocando o processador e a memoria ram, então vou ver e agorinha te falo

adicionado 20 minutos depois
21 minutos atrás, edgar_ disse:

Este valor é o máximo que pode gastar? Para saber, é só tirar a tampa do gabinete :) [normalmente do lado direito]

a aqui a minha fonte

WP_20170205_14_08_55_Pro.jpg

Postado

Apesar de esta placa de vídeo ter um consumo baixo [faixa de 49w], esta fonte não deve transmitir nenhuma confiabilidade. Seu gabinete é aquele tipo slim?

Mesmo que o consumo de sua máquina seja baixo, futuramente compre uma fonte como esta:

Fonte Gamer 400w XFX Xt Bronze  R$197,00.

obs: não use estabilizador

Postado
2 horas atrás, edgar_ disse:

Apesar de esta placa de vídeo ter um consumo baixo [faixa de 49w], esta fonte não deve transmitir nenhuma confiabilidade. Seu gabinete é aquele tipo slim?

Mesmo que o consumo de sua máquina seja baixo, futuramente compre uma fonte como esta:

Fonte Gamer 400w XFX Xt Bronze  R$197,00.

obs: não use estabilizador

uai porque não posso conectar essa fonte de 400w na tomada ?

Postado
Citação

uai porque não posso conectar essa fonte de 400w na tomada ?

Pode sim, aliás, qualquer fonte ou em filtro de linha recomendável. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...