Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada, sou novo aqui e gostaria de saber qual fonte devo usar pro PC que estou montando.

Uma R7 250X 2GB + Quad Q9550 + 6GB de RAM DDR3

E estou na duvida, pois olhei uma pessoa usando uma fonte 550w, outra usando uma 430w 80plus e todos com requisitos mais ou menos igual a do PC que quero montar. Obrigado pela atenção.

Postado
2 minutos atrás, DennerF disse:

Olá rapaziada, sou novo aqui e gostaria de saber qual fonte devo usar pro PC que estou montando.

Uma R7 250X 2GB + Quad Q9550 + 6GB de RAM DDR3

E estou na duvida, pois olhei uma pessoa usando uma fonte 550w, outra usando uma 430w 80plus e todos com requisitos mais ou menos igual a do PC que quero montar. Obrigado pela atenção.

Para esse PC, uma boa de 400w já seria suficiente. No caso, sugiro a CX 430w, que você acha no Mercado Livre por 210 R$.

Alternativamente, você pode também pegar uma CX500w, pensando na possibilidade de colocar placas de vídeo acima dos 1000 R$.

• Curtir 1
Postado

Como o amigo ai encima já lhe informo, uma 430W já está de bom tamanho para a sua placa de vídeo (recomendo pegar da CX) e caso você pense em comprar uma placa melhor no futuro pega logo uma 500W que já fica despreocupado.

• Curtir 1
Postado

Valeu pessoal ajudaram bastante!!

adicionado 11 minutos depois

Mas deixa eu perguntar mais uma coisa, se eu por acaso colocar uma R7 260X 2GB muda mais alguma coisa? Ou essa CX 430w segura essa placa também?

Postado
13 horas atrás, DennerF disse:

Valeu pessoal ajudaram bastante!!

adicionado 11 minutos depois

Mas deixa eu perguntar mais uma coisa, se eu por acaso colocar uma R7 260X 2GB muda mais alguma coisa? Ou essa CX 430w segura essa placa também?

Acredito que ela segura amigo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...