Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde galera, hoje jogo o CS:GO num notebook. Um da Asus, com i7, 8gb de ram e um geforce gt 630m de 2gb, com uma taxa de FPS entre 70 a 120 fps, tudo no mínimo, mas  quando passo perto da smoke, quando jogam uma he ou a incendiária, meu fps cai pra 30, 40 e acaba me prejudicando nos competitivos.

Como não entendo muita coisa, gostaria da opinião de vocês para montar um pc, bom, que eu rode com um fps alto, e que não caia o desempenho na smoke, etc..

Não pretendo rodar o jogo no ultra e nem no high, e sim no mínimo. O preço que pretendo gastar é de R$ 2.000,00 no computador.

O monitor eu escolhi este https://www.walmart.com.br/item/2891691/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2891691&utm_campaign=informatica+2891691

Desde já, muito obrigado a quem puder me ajudar.

Postado

Melhor você manter com seu pc, e apenas diminuir um pouco a questão do gráfico, caso você não se encomode muito, pois pra montar um pc, gasta ai pelo menos 2,500(joga no full HD no ultra)...

Postado

@renanbart Esquentar em um notebook, é normal... o problema acredito eu que esteja na vga... mas se quiser montar um pc, junte mais um pouquinho até mês que vem... provavelmente os ryzen (nova linha amd) serão lançados no começo de março, e isso afetara a intel também que provavelmente irá baixar o preço dos seus processadores... mas se quiser algo para adiantar, compre fonte gabinete, e memoria ram(ddr4)

Postado

@renanbart certamente não, o que pode dar uma ajuda, é diminuir os gráficos do windows para o mínimo(não me recordo como se faz, mas se procurar tutorial você acha fácil...)se a opção anti aliasing(algo assim) estiver ativada desative, e faça o teste para ver se melhora... verifica também se tem a opção V-Sync, sincronização vertical, verifique também quais arquivos estão iniciando junto com o windows(em segundo plano) alguns acabam atrapalhando no desempenho, use também o programa ccleaner para dar uma limpada no pc...

Veja se melhora, e de um up para a gente ver como ficou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!