Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou aqui para compartilhar um problema que ocorreu comigo e gostaria de saber se mais alguém já teve esse tipo de problema. Recentemente eu montei meu PC novo com uma placa-mãe da Asus H110m cs/br ddr4 com uma gpu Amd rx 470. Ao instalar a placa de vídeo na porta pci-e eu vi que o conector do áudio frontal não deixava encaixar a placa de vídeo no slot. O plug do áudio frontal fica bem ao lado do conector  pci-e, acho que esse é um erro no projeto da mobo, porque n tem sentido n ter como plugar a vga e o áudio ao mesmo tempo. 

Olhem a imagem da placa-mãe :

h110m-csbr3.jpg.f924359aee9325a301f0561e74db0440.jpg

• Membro VIP
Postado

@LoanB35 Realmente isso existe mesmo na placa, talvez tenha alguma informação no manual,

ou talvez através do suporte técnico da Asus, não posso acreditar que sejam tão burros assim,

deve haver alguma explicação lógica.

adcarvalho

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema.

Temos 3 opções:

1. Comprar um extensor pci-e e conectar a placa de vídeo um pouco a baixo da placa-mãe.

2. Comprar um adaptador p2 pra cada entrada de áudio frontal "perdida".

3. Fazer alguma gambiarra ou algum tipo de extensão pra esses conectores internos.

• Membro VIP
Postado

Também tenho o mesmo problema rsrsrs, quando instalei minha RX 460 tive que retirar o conectar do painel frontal.

Para mim não fez diferença pois não utilizo ele, massss... Chato....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!