Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoal

faz muito tempo q nao monto um pc novo e estou meio desatualizado, queria opiniao de vocês pra saber se essas peças q eu escolhi pra montar um pc novo sao compativeis

·   Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR

·   Processador Intel Core i5-7400 K 1151 

·  Gabinete Gamer AeroCool ATX GT Black 

·  Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5

·  Memória Corsair 8GB DDR4 2133MHz

·   Fonte EVGA 600W 

e outra duvida um estabilizador pra um pc desse, quantos VA seria necessario?

Postado

Para essa configuração uma fonte de 430w já suporta muito bem, mas essa placa de vídeo é bem fraca, um I5 seria "processador demais pra placa de menos.

Quanto pretende gastar ?

Postado

Com 2500, você pode pegar um I3 7100, placa-mãe H110, 8gb DDR4 2133mhz, Hd 1Tb, fonte CX430 ou XFX XT 400, RX 460 ou GTX 1050 e gabinete e periféricos a escolha, seria uma configuração mais equilibrada nessa faixa de valor.

Postado

Uma placa de videa na NVIDIA teria um aproveitamento melhor nessa configuração, as GTX 1050 atualmente estão em preços não muito alto em relação as placas mais antigas, por volta de 600 reais, por opinião própria, acho melhor uma gtx 1050 nessa sua configuração. 
Estabilizador KKKK, compra um filtro de linha que é mais pratico :D 
Boa sorte ae :P 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!