Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá eu gostaria de saber se o meu computador é um computador bom ou ruim ,  eu comprei ele não faz muito tempo e e pretendo dar um upgrade" mais para frente  porém eu queria saber se nessa configuração ele é chega a ser bom para jogos não tão pesados e se possível uma lista de jogos que possivelmente rodariam nele.

589ab518e8a84_bandicam2017-02-0804-04-38-614.jpg.7e07c93444aa72bad38d35ccbbf0fa4a.jpg

Obs: No momento ele não tem uma placa de vídeo

Postado

@OtsugaRoshi
Ele é bom sim, esse i5 ainda tem um grande desempenho em jogos novos. Uma placa de vídeo GTX 1060 6GB ou RX 470/480 8GB seria uma ótima escolha, podendo rodar os jogos atuais no ultra.
Qual a fonte e a memória RAM que está usando?

• Curtir 1
Postado

@Walpurgis Knight

Bom sobre a memoria ram eu não entendi muito bem como você quis dizer mas a fonte eu pretendo troca-la após um tempo , a fonte agora é uma wise case porém eu não sei de quantos wats , eu sei que essa fonte não é boa e irei muda-la quando eu tiver mais dinheiro , sobre a memoria ram a unica coisa que eu sei é que é uma memoria ram ddr3.

Postado

Isso é realmente verdade , porém eu só fui descobrir o tipo de fonte que a pessoa que montou meu computador tinha colocado depois do computador já tinha chegado , então eu acabei por optar a usar essa mesmo que por enquanto não deu nenhum problema e espero que não de nenhum até eu conseguir troca-la , que tipo de fonte você me recomendaria? e se possível uma não muito cara e que chegue até uns 300 reais.

Postado

@OtsugaRoshi
No faixa de R$ 300 você pega uma Corsair CX500 que vai aguentar muito bem e ainda vai segurar vários upgrades.
8GB de memória RAM está de boa no momento, mas caso quiser aumentar ela, deverá pegar outro pente(s) de modelo igual para evitar algum tipo de conflito. Mas antes precisa saber quantos slots de memória a placa-mãe tem para ver se tem como adicionar.
Pegando a fonte, só falta uma placa de vídeo razoável para aproveitar os jogos.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...