Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho a versão 12 do TEAMVIEWER. Eu não consigo acessar ele. Quando clico no ícone para abrir o programa, ele abre e começa a travar toda a maquina. Fica com o botão do mouse como se estivesse em processamento. Se der vários cliques, ele informa que não está respondendo. Eu dou um clique, e demora uns 20 segundos para executar a ação. Sem falar que não consigo acessar remotamente.
Detalhe: 1) Acabei de formatar essa maquina; 2) trabalho com outras 5 maquinas e não dão esse problema; 3) tenho Windows 8.1.
Me ajudem, por favor... trabalho com isso e não estou conseguindo resolver!!

Postado

Tive um problema semelhante no WIndows 10 Insider, tive que desinstalar o tewamviewer, limpei seus registros e pastas que ficou, instalei novamente a versão BETA deles e adicionei o serviço do teamviewer para ser ignorado no meu anti virus, resolveu. Vale a tentativa.

 

abs.

  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia, Pessoal.

 

O travamento do TeamViewer 12 é causado pela porcaria do G-Buster Browser Defense da Gas Tecnologia.

Já tentei de várias formas resolver o problema e ainda não consegui. Abri chamado com o pessoal do TeamViewer e com a Gas Tecnologia e um fica jogando para o outro.

 

Fiz alguns procedimento de tentar atualizar o plugin com um link que o Banco do Brasil disponibiliza, mas a porcaria é que eu utilizo Ítau e Caixa também. 

 

Percebi que para minimizar os efeitos dos travamentos deve-se fechar os navegadores antes de abrir o TeamViewer.

 

Por enquanto aguardando uma solução... =/

  • Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema aqui pessoal e lendo o topico descobri o que eu não sabia que é um conflito do team com o Gas, então sabendo disso achei uma solução mais ou menos para o problema, como uso o team todos os dias e o banco só de vez em quando para mim é uma solução, eu desativie da inicialização o GAS com o programa CCleaner que é de fácil uso assim o problema foi resolvido, porém acredito que sempre que quiser usar o banco terei que ativar e reiniciar o pc mas não testei ainda, vou colocar imagem doque fiz.

 

Capturar.thumb.PNG.5968b7f81b3f2754944b451029b33f05.PNG

  • mês depois...
Postado

Resolvi desinstalando a versão 12 e voltando pra 11, porém quem tá na versão 11, não consegue acesso a máquinas que tem a versão 12, coloque todas as máquinas na 11 e seja feliz.

  • 2 semanas depois...
Postado

Eu resolvi de forma manual, sempre executando o Teamviewer 12 como administrador. Mas tem que ser manualmente, clicando com o botão direito no ícone e executar com administrador, está funcionando bem desta forma. Estou usando o Windows 10 Pro

  • Curtir 3
  • 2 semanas depois...
Postado

@Joel Heck dessa forma você tem que executar manualmente o TeamViewer toda vez que liga o PC?

 

Tem como fazer com que ele inicie automaticamente com permissão de administrador quando liga o PC?

 

Aí sim eu poderia voltar para a versão 12. Porque as vezes não estou no local para logar no Windows e iniciar o TeamViewer. Por exemplo uma queda de energia eu posso ligar remotamente o computador pelo WakeOnLan, mas não tenho como acessar remotamente sem que o TeamViewer esteja executando no PC.

Sei que tem outras opções como o LogMeIn ou Acesso Remoto do próprio Windows, mas vamos excluir essas e outras opções, vamos supor que só temos o TeamViewer para acesso remoto.

Postado
1 hora atrás, ggcampos disse:

Tem como fazer com que ele inicie automaticamente com permissão de administrador quando liga o PC?

Ue, só ir em propriedades com o clique direito, e selecionar na aba compatibilidade: iniciar como adm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...