Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, entre essas placas, to querendo jogar dead by daylight. A gtx 460 é requisito minimo, mas eu posso conseguir um bom resultado com a  9800gt? Mesmo com tudo no minimo

valeu pela atenção ^^

Postado

@NascarBR tipo, a gtx460 é recomendação minima para o jogo, mas n to achando onde q vende ela. Ja a 9800gt to vendo muita gente falando bem dela e o preço ta em conta, porém ela é inferior a gtx460 =/
Se a 9800gt rodasse o jogo mesmo sendo no minimo, eu ja compraria agora mesmo kk

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Iago Anjos disse:

@NascarBR tipo, a gtx460 é recomendação minima para o jogo, mas n to achando onde q vende ela. Ja a 9800gt to vendo muita gente falando bem dela e o preço ta em conta, porém ela é inferior a gtx460 =/
Se a 9800gt rodasse o jogo mesmo sendo no minimo, eu ja compraria agora mesmo kk

Quem fala bem não entende muito então, VGA extremamente defasada que não atende as demandas atuais. Qual o resto da configuração e quanto pensa em gastar?

Postado

placa-mãe p8H61-Mlx 3 r2.0

i3 2100 3.10ghz
2x4 gb 1.333ghz

fonte de 250w (mas to pensando em pegar uma de 500-600w junto com a placa de video)
Digamos q em um orçamento de mil reais +ou-

e a atual placa é gt220

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Iago Anjos disse:

achei Placa de Vídeo VGA GigaByte AMD Radeon RX 460 4GB na kabum de 636 reais no cartao
E na pichau uma de rx 460 2gb por 510 no cartao

Posso escolher qualquer uma dessa sem medo?

tem alguma coisa a mais q eu precise? um cooler melhor e tal?

@NascarBR @Fernando_maluco

Fique com a de 2GB mesmo, custa menos e não fará falta na RX 460.

• Curtir 1
Postado

@Iago Anjos VGAs como a RX 460 ou GTX 1050, mesmo sendo placas de entrada e baixo custo, vão te dar muito mais desempenho nos jogos atuais, tenha em mente que a 9800 GT é uma placa lançada em 2008 (por sinal, meu sonho de consumo na época), portanto, uma placa desatualizada das novidades gráficas, desatualizada de drivers, etc, já as placas atuais trabalham com litografia moderna, processadores mais poderosos, com mais eficiência energética.

Não se prenda na questão de 128 ou 256 bits, tudo é uma questão de arquitetura, quer um exemplo: a GTX 950 128 bits bate em todos comparativos a R7 370 256 bits, vale lembrar que são placas de mesmo tier e similares em preço.

• Curtir 1
Postado

@Iago Anjos Compre uma fonte legal, tipo CX 430, XFX 400, fique tranquilo. Esqueça essas fontes malucas que dizem 600-700w mais são de qualidade duvidosa.

Mas, 400 w é pouco, vai explodir???? R: pode ficar sossegado,  uma boa fonte 400-450 vai levar sua configuração com folga.

Uma RX 460 em ultra-mega-full mais o sistema inteiro deve dar no máximo 260w.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...