Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aguenta sim de boa, é só você olhar nas especificações das placas de videos e somar todos componentes do seu computador pra ver se passa dos 400w

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Essa é uma boa fonte e deve aguentar tudo sim (provavelmente mas eu nao conheço o resto do seu PC, como  é que eu vou saber se você não pretende, sei lá, recarregar um carro elétrico nela tb, rs).

A RX 480 4gb é um pouco melhor do que a RX470 4GB, mas é uma diferença pequena. Não há nada que você possa fazer com a 480 4gb q a 470 não irá tb. São poucos FPS e aí depende de você se esse custo vale a pena.

Quanto aos coolers (fan tb está correto) varia de marca para marca o quanto vai esquentar, geralmente (numa marca boa) será mais seguro ter dois, além disso muito levantam a questão do barulho, dois fan, eles se esforçam menos logo mais silenciosos.

Eu não sou muito fã da Power Color, já vi bastante gente falando mal dela. Mas tb já vi muita gente comprar sem problema, aí é com você pesquisar.

Pessoalmente preferiria pegar esses reais de diferença e vê se conseguia uma RX470 de uma marca melhor (Saphire Nitro, XFX, etc, só se mantenha longe das g1 gaming já li que ela é furada esquentando muito -- e olha que ela tem 2 fans). 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...