Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC faz barulho estranho e trava


Posts recomendados

Sou novo aqui, não sei se essa é a categoria correta pra esse tipo de tópico, porém acredito que possam me ajudar, esses tempos pra ca um amigo meu estava com um problema no PC que fazia um barulho alto e travava, e vinha do HD, então marcamos um dia pra comprar um HD novo, ele trocou e mesmo assim o problema ta persistindo, já não faço mais ideia do que possa ser, ate formatamos, o erro é bem simples, ele faz um barulho muito alto, barulho vem da CPU, acredito eu que do HD, e trava, meu amigo tava falando que poderia ser a fonte, que por causa de algum defeito parava de enviar energia suficiente e travava o HD, mas estou realmente com duvida do que possa ser, sera que alguém pode ajudar ?

Não tenho as especificações exatas do PC, porém é um DDR2, com 2 a 4 Gb de ram, e processador antiguinho, a fonte é uma widecase 600 w "reais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, pode ser o cooler da sua CPU, pois se o cooler não está funcionando corretamente , a CPU (processador) superaquece ,

 

 

adicionado 3 minutos depois

outra hipótese seria realmente o HD , pois se o HD não estiver funcionando direito,ele pode travar 

sobre o barulho, também há grandes chances de ser a sua fonte genérica, (tente ligar o computador com a tampa lateral aberta para ouvir de onde vem o barulho)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!