Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola ! 
Desde a ultima formatação no meu hd, o audio começou a picotar, nao sei se tem haver com o uso da CPU no Chrome em alguns videos em 720p, se tem haver com o Win10 que instalei, ou ate mesmo a placa de som. Reinstalei o driver de audio mas mesmo assim continua, o video acaba ficando dessincronizado com o audio e estragando a visualização, só nao acontece isso quando uso o Microsoft Edge

Postado
1 hora atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@PkDok Você instalou todos os drivers corretamente?

Ja sim, instalei pelo DriverBooster, tentei baixar o audio pelo site da realtek, mas nao adiandou

Postado
2 horas atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@PkDok O Chrome está atualizado? Não está com nenhuma extensão maliciosa no chrome? Já tentou reinstalar ele?

fiz isso essa semana, e sem logar na minha conta do gmail, la tem extensões

com ele reinstalado, cru, ainda continua picotando

Postado
9 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@PkDok E o uso do processador fica muito alto quando vai ver o vídeo?

Ele varia de 60 pra 70% as vezes 80, meu uso da CPU anda meio alto, nao sei se é por causa do Chrome que é um pouco pesado, porque no Edge ele fica tranquilo. Tentei outros navegadores, mas continua picotando

Postado
17 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@PkDok Da uma olhada no uso de RAM, mas eu não tenho mais nenhuma ideia de porque isso aconteceria. Quando eu usava um Core 2 Duo o youtube dava umas lagadas assim quando eu estava usando muitos recursos do pc.

Pior que o Uso de ram é bem estavel, testei só Chrome aberto e fica entre 30 - 50%

Seila, tem algum teste que eu possa fazer, uma limpeza ou programa pra melhorar o desempenho da CPU sem prejudicar ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...