Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema da Imagem da TV Sony Bravia KVL 40v410a


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou com uma TV Sony Bravia KVL 40v410a que depois de alguns anos de aquisição começou a dar problemas. A imagem está com um brilho excessivo, super saturada e quando o canal é trocado ela fica com uma divisão escura, mas some assim que para de trocar o canal ou que ela liga por completo. Já tentei mudar as configurações de brilho, contraste, blacklight e nada resolveu. :tw_bawling: Antes de eu mandar pra a assistência técnica e digam que é preciso trocar algo que custe o valor de uma TV nova, eu gostaria de saber se alguém já passou por isso, se sabem o que pode ser pra que eu possa pra que eu não vá ignorante no assunto e me convençam a gastar mais do que eu deveria, se isso é comum acontecer depois de alguns anos de uso (5 a 8 anos, por ai...) e o que é o melhor a se fazer, se mando pro conserto ou invisto numa nova. Bom, desde já, muito obrigada a quem puder me ajudar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essa falha pode ser provocada por duas peças, pela placa T-con, peça não muito cara e compensa o reparo, ou pela tela do Tv, essa já custa quase o valor de um Tv novo!,  Ai a menos que a oficina tenha um Tv na sucata que tenha a tela funcionando, dificilmente compensará o reparo!.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!