Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de placa de video pra minha Config(Nvidia)


Posts recomendados

Olá galera! estou precisando de uma dica para comprar uma placa de video Nvidia para rodar jogos como CS:GO, dota 2 , BF4 no Ultra!! que se pareça com a minha que queimou e tenha um custo bom. Segue minha config

i7 4790

placa-mãe: H97-D3H

Watercooler Corsair h80i

Placa de video: GTX 780(queimada)

Memora 8gb 1600hz Ares

HD 1TB

SSD Hyperx 120gb

Fonte corsair 600w

Valor no MAX R$1300

Comprarei ainda um monitor 144hz! Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse valor, eu pegaria uma 1060 de 6gb

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=83516&origem=52&gclid=Cj0KEQiAw_DEBRChnYiQ_562gsEBEiQA4LcssmgNQwKcE_3EYv2Bm1VMvP5UMDIpnPOzeX3shgygfxwaAiSJ8P8HAQ

 

nao necessariamente dessa marca e modelo, tem outras, basta dar uma pesquisada.. mas a 1060 é top demais e um excelente custo x beneficio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Massa amigo! estava de olho na 1060, vou dar mais uma pesquisada e focar nesse modelo que me indicou, Obrigado pela dica! Sou de Recife também, tamo junto! Se tiver algum outro meio pra trocar mais ideias, manda privado. abc 

 

OBS: na verdade eu nem sei se minha placa queimou, esta com problema de driver erro 43, nao consegui solucionar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Victor Gusmão disse:

@rodrigo.dcvieira Rodrigo! voltando com uma duvida em relaçao a placa, vale a pena investir um pouco mais na Gtx 1060 strix? com overclock de fabrica, 3 fans etc?

 

ai é de cada um, se você achar interessante investir mais em determinados modelos, pode fazer.. diferencas serao poucas nesse aspecto, um pouco de overclock melhora um pouco a taxa de fps porém nao é nada de outro mundo, ja que essas placas q ja vem assim tem um overclock um pouco acima do padrão..

 

so nao acho muito negocio investir 1500 ou mais numa 1060 porque com mais 300, você pegaria uma 1070 mini que tá na faixa dos 1800 reais e é bem mais potente..

 

uma 1060 fica no segmento custo x beneficio, até uns 1300, 1400 numa ainda é aceitavel.. acima disso, eu investiria numa 1070.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Legal! Como eu sou meio leigo com site, eu apenas confio por enquanto na Kabum para comprar online, ai o valor de uma 1060 strix está 1600, ai depois vi  que na Terabyte e Pichau está na faixa de 1300 a strix, em um valor na margem que eu queria, só nao sei se é de confiança esses dois sites, até porque tambem queria comprar o monitor 144hz e la o preço tb é menor. Gostei das suas ideias e dicas, muito obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!