Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer.exe inacessível -


Posts recomendados

Olá, gostaria de pedir ajuda ao pessoal aqui, estou com problema no explorer.exe

Aparece a seguinte mensagem "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha a permissão apropriada para acessar o item" quando tento acessar o explorer.exe e alguns outras coisas, não abre nenhuma pasta, não abre painel de controle, não abre conta de usuário, neste caso não aparece mensagem, só não abre, abre gerenciador de tarefa, outros programas também abre, parece que o problema está no explore.exe mas não consegui resolver.

Encontrei dicas na internet mas só sobre programas que não abria mas o meu caso os programas abrem, só as pastas e painel de controle que não, se alguém souber como resolver eu fico grato.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Raul Melo disse:

@Esli.Brito Explorer.exe não abre? Então voce está sem o iniciar e sem icones, certo? Tem algum erro no que você disse.

E verdade, escrevi errado, o explorer.exe abre sim ao carregar o windows, até reiniciei ele normal mas qualquer ícone que depende do explorer.exe como as pastas, meu computador e também o painel de controle não abre, dá esse erro. Vou testar as dicas e posto o resultado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!