Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou precisando de uma recomendação de placa de vídeo essencialmente barata, o uso dela vai ser bastante leve, vai ser só para redes sociais, vídeos(netflix e youtube) e jogos como candy crush soda saga, candy crush jelly, bubble witch e outros desse gênero que tem no Fecebook, acredito que também vá rodar minecraft e emulador de super nintendo mas esses dois são de menos importância.

Outra coisa que eu gostaria é que a placa tivesse uma resolução de 1920x1080.

Postado

le007 o pc é humilde ele usa um core 2 duo (esqueci exatamente qual o modelo) de 2.66GHz, 4 GB DDR2 e placa-mãe gigabyte g31m-es2c, e realmente eu não preciso de muito poder de fogo esse não é um PC Gamer, atualmente ele só possui o video onboard da placa-mãe e isso gera dois problemas, 1ª por não ser mais lançado driver de video para a placa-mãe, de vez enquanto o candy crush jelly não inicia pelo fato do driver de video estar desatualizado, 2ª já que o monitor também estragou e já estou providenciando um novo, acredito que o video onboard da placa-mãe não tenha resolução de 1920x1080, e com uma placa de video nova poderei resolver esses dois problemas.

as duas sugestões são boas le007 e Felipe Antunes, mas acho que são parrudas demais só para jogar bubble witch no Facebook, não tem nada mais modesto e barato.

Postado

Eu recomendaria uma 1050 TI 4GB é um pouco mais potente e você poderá jogar jogos mais leves sem problemas além de ela ter uns 4GB, que é muito bom pra quem quer rodar jogos em FULLHD, mas claro se não tiver muita grana vai de R7 360.

Postado

gente acho que vocês não entenderam, não estou querendo placa de video potente eu tó querendo placa de video barata, concordo a 1050 TI 4GB tem um ótimo custo beneficio mas não preciso disso tudo, a R7 360 até as 250 / 260 / 350 parecem boas mas ainda assim queria menos, durante minhas pesquisas achei essa geforce gt 710 1gb só não saiu comprando porque não sei se ele é boa, boa no sentido de se ele tem uma boa fabricação se usa bons materiais em resumo, se não vai estragar com uma semana de uso e se talvez não tenha algo melhor na mesma faixa de preço.

sei que essa placa é fraca mas em comparação ao video onboard da placa-mãe já é um ganho de potencia, não sei se vou comprar essa placa, nem tenho certeza se realmente vale a pena comprar essa GT 710 mas são placas de baixo custo tipo essa que estou procurando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!