Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei minha antiga GTX650 ti por uma MSI radeon RX470 e desde então o computadro vem desligando varias vezes, porém em grande maioria quando executando tarefas simples como usar o youtube ou mesmo quando esta inativo, só rodando talvez um download de fundo, na steam, e ele desliga, eu tenho um FX6300 Black Edition, 8GB de ram DDR3, fonte crosair cx 500 80+ e estou com os ultimos drivers instalados (16.12.2). eu perguntei aqui antes de trocar se ia dar algum problema de gargalo na troca e disseram que não, então comprei a placa, não quero voltar a ter que usar a 650 Ti e não tenho dinheiro pra torcar nenhuma outra peça

adicionado 8 minutos depois

Esqueci de mencionar, o computador está em temperatura normal 50/60ºC rodando jogos mais pesados e 30/40ºC (temperatura ambiente aqui) sem jogar nada

Postado

@SilvioJones Cabo flat ? Hã ? KKKKKK, amigo você está equivocado kk bom respondendo a pergunta do @Vini_Damiani antes de você comprar a RX 470 seu PC funcionava normalmente com a GTX 650TI?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!