Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Bom, eu sou COMPLETAMENTE leigo em montagem de computadores, então eu vim pedir a ajuda do pessoal aqui do Clube do Hardware.
 Eu preciso de ajuda para montar um PC Gamer de no MÁXIMO   R$ 1100,00.   É um valor baixo, mas deve dar pra montar um PC que rode jogos como LOL no médio-baixo  ou médio-alto.   Vou precisar de TUDO

-Processador

-Placa de vídeo
   -Fonte
   -Monitor
   -Gabinete

TUDO, menos mouse,teclado e mouse pad.   Lembrando que não precisa um PC que rode jogos como GTA V ou algo parecido, mas que rode jogos como League of legends, ou seja,  o melhor PC possível que eu posso ter com R$ 1100,00 , lembrando que as peças pode SIM SER usadas. 
       Muito obrigado a todos, fiquem com Deus.

Postado

Depois de séculos procurando achei uma configuração que custa R$ 1100 e roda LOL com campeões no médio e gráficos no médio, e de acordo com um cara do  fórum do LOL acima de 40 FPS. Seriamente eu passei a tarde inteira pra acha a configuração, então espero  que goste.

CONFIGURAÇÃO:

PROCESSADOR AMD ATHLON 5350

PROCESSADOR AMD ATHLON 5150

PLACA-MÃE ASUS AMD AM1M-A/BR

MEMÓRIA 4GB 1600 MHz DDR3

FONTE 400W PYCES / PFC ATIVO e 80 PLUS WHITE

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK

MONITOR 18'5 POLEGADAS HD WIDE

Se você optar pelo processador AMD ATHLON 5350 ele irá passar 34 reais do orçamento, mas claro será um upgrade de GHz, além de um clock de memória maior. Se não quiser vá de AMD ATHLON 5150.

ORÇAMENTO com o ATHLON 5150: R$ 1.085,00

ORÇAMENTO com o ATHLON 5350: R$ 1.130,00

OBS: Não contei o frete de nenhum dos produtos, pois vária de local em local.

EDIT: A placa-mãe já acompanha 1GB de memória de vídeo, então uma 1GB de memória dedicada para jogos.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!