Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente adquiri um Notebook Dell Inspiron 15 7000, um notebook para jogos. A primeira vista, parecia perfeito e, após alguns minutos de jogo o note travou completamente e a mensagem de crash apareceu: "Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Nós reiniciaremos para você" Código de partida: DPC WATCHDOG VIOLATION. (Não aparece nenhum número, só esse dpc...)

Procurei em todos os fóruns possíveis uma solução para o erro, olhei todos os vídeos com esse assunto no YouTube e nenhum deles trouxe a solução para o crash. Apelei para formatação e recuperação de sistema, também não resolveu. Simplesmente não sei mais o que fazer.

As configurações do Note são as seguintes:

Windows 10 Pro 64bits

Processador Intel Core i7-6700HQ 2.6GHz

8GB RAM

Placa NVIDIA GEFORCE GTX 960M 4GB

As vezes eu consigo usar normal para mexer na internet ou ver alguns vídeos, mas trava totalmente se eu jogar por alguns minutos ou fazer muitas coisas ao mesmo tempo (o que é frustrante já que esse notebook foi feito pra isso).

PS: Recentemente, até quando eu reinicio o Note, enquanto carrega o sistema tem travado e dado o erro com a tela azul também.

Caso alguém saiba como me ajudar, ficaria muito grato.

Desde já, agradeço a colaboração.

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!