Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

To procurando um mouse gamer na faixa de R$ 150,00. Sou de pegada Finger e também gosto de Palm.

Vi na faixa de preço que falei com ótimas recomendações:

COOLER MASTER XORNET II

LOGITECH G300s

AZIO EXO1

Sei que Logitech é uma ótima marca, mas tem outras que também são boas. Esse da EX01 só está aqui por recomendações que vi, falaram que o sensor é bom, entre outras coisas. O Xornet II peguei, pois achei um mouse bom pra faixa de preço. E o Logitech né, por que é Logitech, brincadeira, peguei pois tinha ótima acabamento e desempenho, só não gostei de não ter botões do lado, mas não sei se ira fazer diferença, falem ai. Se souberem algum melhor na faixa de preço, recomende para nos comentários.

OBS: JOGO FPS, e MOBA.

Postado

Essa é difícil... Bem Você Quer, Mais Bonito Ou Mais Barato? pois os 3 não muda, desempenho é bom quando é mais de R$ 100 bem, o Mouse Gamer Logitech Óptico com Fio G300s Preto é bem bonito, mas meio estranho na pegada, o mais bonito e simples é o MOUSE COOLER MASTER XORNET II - SGM-2002-KLON1, mas é caro. o Mouse Gamer Azio 3500dpi USB 6 Botões Com Fio EXO1 é o mais barato e simples.

Postado

Sim... tenho um multilaser metal war que nas lojas ta de 80 ate 100, eu tenho ele, é muito bom, tem um macro, e confortavel é responde bem, barato e muito bom em desempenho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...