Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de fazer um upgrade no meu pc e minha placa-mãe é Nome da placa-mãe  MSI P35 Neo (MS-7360)

e estou usando o processador DualCore Intel Pentium E2200, 2200 MHz (11 x 200)

e queria saber se tem como colocar um processador de melhor desempenho?

Postado

@junio de assis aparentemente essa placa aceita os melhores processadores da linha 775, alem de suportar 8gb de ram ddr2. Se for isso, voce colocando os 8gb de ram, junto com um core 2 quad 9550 (ou superior) e uma placa de video (qualquer uma da gtx650 ti 2gb em diante - qto mais potente melhor, e voce pode reaproveita-la em um maquina mais nova. Assim, nao pense na questao de gargalo, pois a placa de video voce pode depois usar numa maquina mais nova e melhor), voce tera um pc pra jogar algumas coisas ainda. 

Pro dia a dia, se a grana tiver curta, uma gt 210 com um core 2 duo e8400, ou um core 2 quad q9400 e 4gb de ram, ja fazem dele uma maquina razoavel.

Link das cpus:

https://br.msi.com/Motherboard/support/P35_Neo.html#support-cpu

Postado
Em 23/02/2017 às 12:30, RS Faria disse:

Atualizou a BIOS, antes da troca?

Como faria essa atualização?

adicionado 6 minutos depois
agora, junio de assis disse:

Como faria essa atualização?

Só troquei mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...