Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, formatei meu computador no sábado e instalei o windows 10, de lá pra cá estou instalando todos os meus jogos, porém estou tendo erros de dll no meu pc, o erro aparece nos jogos Life is Strange e Battlefield 4, é o erro 0xc0000007b, coisa que não acontecia antes.

Já tentei baixar pastas com várias dlls, baixar o aio runtimes, directx, instalar o c++, colocar as dlls manualmente mas o erro não some, baixei o programa depends para ver quais dlls acusavam erro, e quase todas elas estavam ruins, elas apontavam como x86, sendo que meu OS é 64 bits.

Se já aconteceu com álguem me ajuda ai por favor.

Ps:Se eu colocar meu pendrive bootavel com o pc ligado e "reinstalar" o win 10 mantendo os arquivos funciona?

Att,Breno Rangel.

Postado

Tente fazer um reparo nos jogos, a steam e origin tem ferramentas de manutenção de dependências e arquivos de seus jogos, fica nas configurações da sua biblioteca. 

• Curtir 1
  • 11 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo erro, procurando uma solução o dia inteiro. Já atualizei o windows pra ultima versão, mas o problema persiste. também ja fiz tudo que aparece nos tutoriais. Caso alguem tenha alguma ideia do que fazer agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!