Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fui no site da vivo coloquei meu número e algumas horas mais tarde me ligaram dizendo ser de lá, para me oferecer um plano de internet de 15 mega por 70 reais mensais, isso tudo sem limite de franquia, sem taxa de instalação, porém eu achei muito boa a oferta e desconfiei, quando eu disse para ele me ligar outro dia ele aumento a oferta para 25 mega pelo mesmo preço, fiquei com dúvida pesquisei o número e diz ser da vivo, mas será que não pode ser algum tipo de golpe? Até por que eles dizem que na mesma semana ja conseguem instalar o serviço na minha casa, o que vocês acham?

Postado

Em que região você mora? As ofertas da vivo podem variar bastante dependendo da sua região.

Um exemplo, onde eu moro por 120 você só consegue contratar 4MB Horríveis. Um pouco mais pra frente com esse mesmo valor é possível pegar um plano de 25MB. Nas regiões centrais onde ela sofre uma maior concorrência da TIM e NET é bem plausíveis tais preços, nos primeiros meses... fique de olho que geralmente o preço é temporário. 

• Curtir 1
Postado

Eu moro em uma cidade de médio porte a duas horas de porto alegre, eu coloquei o número que me ligaram nesses sites que rastreiam e deu em porto alegre como vivo também, mas ainda assim é muito barato o plano e o vendedor querendo me empurrar a força o plano achei muito estranho, estou com receio de contratar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!