Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apenas para jogar FIFA17


Posts recomendados

Tenho um amigo que não entende nada de hardware e é daquelas pessoas que nem buscam se informar sobre algo,aí procura saber da opinião dos outros e acha ruim quando é contrariado... No final acaba fazendo tudo por conta própria sem estudo nenhum e acaba se lascando.

 

O bichinho quer mesmo um PC para fifa 17 e não pensa na gama de outros jogos que pode jogar, quer no máximo um PC de 1,500 pra baixo, realmente não acho nada viável nesse valor.... Já falei para ele comprar peças a cada mês como eu fiz mas não... Quer tudo pra já.... Enfim poderiam me ajudar a encontrar um PC pra ele ? Será que um ps4 seria mais viável pra ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A_Lucio Como o @Jasiel disse, com R$1.500 você pega um PC de escritório ou um já defasado.

No caso o PC seria próximo a este:

  • Processador: FX-6300 ou FX-4300 ou FX-8320E ou i3-6100 ou i3-4170
  • VGA: R7 360 ou R7 250X ou GTX1050 ou RX460
  • 8 GB de RAM DDR3/DDR4

Os outros componentes teriam que ser bem pesquisados e achados por preço bem baixos para bater a conta, realmente é melhor investir em um PS4, melhor seria a versão PRO, que tem estabilidade no frame-rate

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!