Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia.

É o seguinte: tive um problema com meu receptor da Sky e o técnico enviou outro. O que deu problema é o do modelo antigo da Philips, com três entradas coaxiais IN, OUT e outra VHF/UHF IN. Se não me engano o SATELLITE IN recebe o cabo coaxial da Antena e TV OUT saia para um splitter, um que ligava a TV da Sala e outro no Combinador de Sinais Proeletric (escravo).

Esse esquema que possibilitava o uso de um escravo no meu quarto.

O grande problema é que o novo receptor da Sky é um mini, não sei como se chama, mas ele possui apenas uma entrada coaxial IN o que acabou deixando o meu escravo sem utilidade. 

Como resolver isso? Preciso comprar um outro aparelho? 

Obrigado.

S_14538-MLB205771472_4979-O.jpg

S_14538-MLB205771472_4979-OO.jpg

• Membro VIP
Postado

cadê a foto do novo? Pelo que entendi ele não saída VHF canal 3. Só audio video, é isso? você assistia o mesmo canal nas duas tv´s? você tem algumas alternativas. A mais legal é um transmissor e receptor de audio e video que você acha no m.l. ou também no mesmo site um modulador de audio e video . Ou também um tvlink

você pode ligar o da sala você liga na saída hdmi do seu novo e o do quarto, usa os AV

Se você tiver um receptor de parabólica antigo sucateado, ele usa ter este modulador. Basta aplicar os sinais av nele.

você pode não acreditar mas estou usando exatamente isto 'lém' casa: sinais av num modulador e indo via cabo pra duas tv´s canal 3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!