Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera comprei esse notebook 
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/model/NX.GHFAL.002 i3 6100U, 4 gb ram, intel 520
Só que eu não consegui aumentar a memoria de video dele, porque no World of Warcraft ele fica travando, dando umas congelada. O jogo pega um bom FPS, uns 40 por ai. Já atualizei a bios e nao tem essa opção na bios. Eu creio q esse video onboard rode, pois eu ja rodei no HD 4000 do meu i5 
Diz que é uma tal de dynamic video memory , algo assim
Verifiquei pelo MSI afterburner que fica oscilando entre 200mb e 300mb

Alguem poderia me ajudar, como q eu aumento a memoria de video para parar de travar?

• 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Tenho o mesmo notebook e a DRAM se trata da cooperação da RAM com a VRAM (da Onboard), elas trabalham em conjunto pois a placa não tem memória interna e a HD520 pode chegar até a 2GB DRAM, eu instalei WoW ontem (coincidência) e fui abrir o jogo e ele crashou, tava monitorando e tava acabando com os 4GB q vem por padrão, to pensando em expandir, e acho q deve resolver os problemas da máquina, porque a placa é suficiente pra rodar Skyrim com 70-80% da capacidade e 30% de uso do processador com 85-93% de RAM! Caso for expandir também achei este link aqui no mercado livre da memória compativel com ele (DDR3 1600mhz) = https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871635197-memoria-de-notebook-4gb-ddr3-1600mhz-hbs-_JM?source=gps

PS. o seu notebook também congela a tela ao abrir o action ou aleatoriamente? isso tá acontecendo cmg e n achei formas de resolver, uso o Windows 10 Home.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!