Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo conectar internet via cabo


Posts recomendados

Boa tarde sou novo aqui,

Estou tendo um problema com rede / Eu tinha contratada o servico da NET em outra casa, mudei de casa e mudei o servico. antes funcionava tudo perfeitamente porém agora nao consigo conectar via cabo / depois de muitas tentativas sem sucesso comprei e instalei uma placa de wifi dwa-510 a qual funciona perfeitamente mas indo para o jogo (Crossfire) ele me da o erro ``erro ao conectar-se com o servidor host`` nos finalmentes logo antes de iniciar a partida / eu quero ter uma conexao via cabo para ter estabilidade no meu ping e ja tentei desativar a placa de rede do pc via gerenciamento de dispositivos e nao funcionou. Uma vez uma Operadora da VIVO (op atual)  conseguiu resolver com uma serie de configuracoes e segundo ela disse que acreditava mas nao tinha certeza que no meu caso seria configuração de proxy porém no dia seguinte ja nao funcionava mais e nao puderam me ajudar segundo os outros atendentes que me contrataram 

OBS Ele funciona via cabo em servicos de outras operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alex Temnyk disse:

@Victor Baptista Problema de driver ou no cabo são os mais comuns. Partindo pra um caso raro, problema físico na placa de rede do seu pc ou no router que está com problema na saída. 

poise mas eu levei para testar onde comprei a Placa e tudo mais, onde sempre compro tudo. E facilmente se conectou a internet e no caso eles usam servico de outra operadora / Em um colega meu que usa servicos da VIVO a internet nao funcionou e a propria VIVO diz que nao pode me ajudar apesar de terem conseguido momentaneamente outrora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Baptista

 

Depois de dezenas de anos, finalmente a Vivo veio aqui, colocou a fibra ótica, instalou o roteador fornecido por eles mesmos. Aparece TV, internet cabo, Wifi e telefone. Liga-se o o roteador no computador e pronto. Não precisa de nenhuma configuração

O proxy é um serviço oferecido por terceiros que não tem nada a ver com internet a cabo e você teria de pagar por esse serviço. É improvável que seja essa a causa.

Melhor testar com um notebook de um amigo, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!