Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiquei sabendo que a placa de video onboard pega parte da memoria ram, tem como configurar o quanto ela pega ?

adicionado 1 minuto depois

E no meu caso a minha memoria ram é de 4gb, e esta sendo utilizavel 3,20

• Membro VIP
Postado

O único jeito é configurar na BIOS do seu computador, a maneira de acessar a BIOS varia para cada fabricante de PC. Mas, pela sua descrição, não será possível diminuir mais, pois parece que o uso está no mínimo do mínimo possível. 

• Curtir 1
Postado

@JViktorAmigo n vai trazer benefício nenhum esse uso de memória de vídeo, se você quer jogar uma placa de vídeo é a melhor escolha. Todavia nesse caso de usar o vídeo integrado, a única diferença que vai ter é se você usar dual Channel, ai seu pc vai ficar mais rápido. A galera fica fazendo confusão na Net, se você usa um processador da Intel o Graphics HD, o compartilhamento de memoria RAM é automático, n precisa ficar mexendo em BIOS não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...