Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu possuo uma televisão-monitor, onde uso exclusivamente pra monitor. De uns tempos pra cá a tela dava umas piscadinhas, o que é estranho, ela dava somente quando eu acessava sites como youtube(mais raro) e principalmente facebook, porém como era bem rápido nunca me incomodou muito, porém hoje, ele começou a piscar até enquanto eu jogo, coisa q nunca tinha acontecido. A placa de video nao tem nem 1 ano de uso, e seu uso é reservado a poucas diarias/semanais. O que pode estar acontecendo?

GTX-950 2gb

4gb RAM 1600mhz

i5 4460 

monitor samsung (nao saberei o modelo por enquanto, depois atualizo caso seja necessario)

Postado

@Jasiel Olá, então eu simplesmente tirei a tampa lateral do pc, a aparentemente parou de vez as piscadas, isso poderia ser problema de aquecimento? Os cabos da minha fonte também andam bem bagunçados, poderia ser um problema de cable management?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...