Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor, me ajude a resolver o meu poblem.Tenho .mdb arquivo que foi criado há um mês. Quando eu tentar abri-lo em MS Access Eu recebo a seguinte mensagem de erro: Este arquivo não tem um programa associado se para efectuar esta acção.

como recuperar mdb corrompido?

Postado

Talvez não esteja corrompido, tente clicar com o botão direito no arquivo e vá na opção Abrir Com ... e indique o MS Access.

• 2 semanas depois...
Postado

Tente criar um BD em branco. Depois em Dados externos do BD em branco, tente transferir as tabelas, etc. do outro BD para o BD em branco.

Postado

@tafa007 , em qual versão do Access você está tentando abrir o mdb? Se for 2013 ou 2016 sinto muito, não só não dá prá abrir como também não dá nem mesmo para converter antes. Teria que encontrar alguém que tenha a versão 2007 para poder converter. Isso é uma limitação absurda. Tem uma discussão sobre isso que dura anos já, no suporte da Microsoft:

Access 2013 won't open or offer to convert MDB files

Também já passei por isso: Abrir bancos de dados Access antigos

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...