Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma duvida grande,quero configurar uma antena wifi  para  se comunicar com a outra mais não estou tendo sucesso pois meu sistema não finaliza a comunicação entre elas ,a minha internet e  via wifi que é transmitida por uma antena mikrotik e o  meu roteador recebe o sinal atraves do cabopela porta wan  e envia em wareles esse roteador é quem fornece o dhcp ,i problema e que existe 2 ips e quando consigo a comunicação   entre as antenas o meu pc fica sem internet  ou limitado mais não tem acesso a rede .alguem pode me ajudar obs no modo wareles funciona normal ate as antenas de grades pega super bem ,na antena mikrotik eu não tenho acesso so no roteador se não configurava como ppoe e o roteador  que trabalha em DHCPE ele que gera tudo.e porque estou querendo enviar o sinal pra mais longe e não quero fazer so com as antenas de grade alguem pode ajudar 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...