Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Recentemente eu achei uma placa de vídeo, estava bem suja então eu limpei um pouco com um pano liso.

Já tentei conectar no meu computador e não me retorna imagem nenhuma, portanto a placa não está funcionando.

Pode ser que seja a sujeira e a oxidação, depois compro Álcool Isopropílico e limpo pra ver no que vai dar.

Mas ele está me deixando muito curioso, que placa de vídeo é esse?

Aqui vai um link com três fotos (de três ângulos) da placa:

http://imgur.com/a/nMSPP

Será que com a sujeira da placa (como visto na foto) ainda posso salvá-la?

Postado

Bom dia.

Melhor maneira é testando e com uma boa limpeza claro que funciona. Não sei dizer qual o modelo da placa, mas quando tu testa ela segue com os seguintes passos. Executar, digita "dxdiag" sem aspas e vai na aba exibir, tu vai ter acesso aos dados da placa de vídeo e por lá tu vai poder ver o modelo.

Postado
9 minutos atrás, Harry Marson disse:

Parece com alguma da GeForce 8 series, lembro de modelos da 8300 GS e da 8400 GS que parecem com a da foto.

Pode ser uma das duas citadas, mas se parece muito mais com a 8300 GS.

Obrigado pela resposta.

Postado
3 minutos atrás, VR2017 disse:

Bom dia.

Melhor maneira é testando e com uma boa limpeza claro que funciona. Não sei dizer qual o modelo da placa, mas quando tu testa ela segue com os seguintes passos. Executar, digita "dxdiag" sem aspas e vai na aba exibir, tu vai ter acesso aos dados da placa de vídeo e por lá tu vai poder ver o modelo.

Mas é o seguinte: Eu coloco a placa de vídeo na placa-mãe, e ela não retorna nenhuma imagem pra mim pelas entradas da placa de vídeo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...