Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@RS FariaOPa amigo n entendo muito kkkkk mas tipo queria trocar a placa-mãe porque to sem dinheiro pra trocar geral entendeu ? pego essa moba e fico meu kit atual e mais pra frente pego memoria e processador mas queria saber ddr 3 pego na nova geração ? se atualizar a bios int ela roda 7 geração ? e essa placa-mãe é compativel com todos meus componentes ? e mano mais pra frente pretendo colocar um 6 geração tem problema junto com essas minhas memorias ou teria que trocar tudo ? desculpe pelas minhas muitas perguntas 

Postado

@RS Faria Mano minha conf atual é core i5 2500k 8 gb de ram ddr3 e uma gtx 1060 e infelizmente no momente n tenho condições de trocar tudo ,tava pensando em trocar a mobo e dsp trocar o resto mas acho q n dar pelas memorias so se por acaso minha familia me ajudar ao invés de comprar a mobo acho que vou um teclado tem alguma recomendacao de um ate uns 400 reais ? tava pensando em pegar na amazon

Postado

@RS Faria Ok mano talvez eu troque no final do ano vai depender muita da situação financeira agr se eu comprasse moba + memoria valeria a pena ??? agr esse teclado TECLADO CORSAIR GAMING VENGEANCE K65 ganha pro cougar 600k to precisando de uma recomendação de um bom teclado mecânico ate 400 reais  ? talvez eu ganhe um desses  n sei kkkkk mas so queria saber uma opinião sobre eles agradeço desde ja 

Postado
6 horas atrás, lucasavelino3 disse:

Ok mano talvez eu troque no final do ano vai depender muita da situação financeira agr se eu comprasse moba + memoria valeria a pena ???

E você usaria que CPU? Seu 2500K não é compatível.. Deixe sua grana guardada.. A coisa deve mudar nos próximos meses..

Sobre teclado, o meu custou uns 50 reais, eu acho.. Acima disso, não tenho interesse.. Periféricos não é minha praia..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!