Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. 

Tenho um notebook vaio svF15213CBW, e do nada algumas teclas pararam de funcionar ( como número 0 , letras R e U, tecla shift, e algumas outras). Pensei que fosse poeira ou algo assim, pois fiquei mais de um mês sem utilizar o notebook, mas não é. Li que o cabo pode ter sido desconectado da placa-mãe, mas acredito que o problema não seja esse, já que essas teclas voltam a funcionar quando conecto um teclado externo. Funcionam por um minuto ou dois e depois param novamente. Já fiz os testes de combinação de teclas, mudei o padrão do teclado no sistema, e nada resolve. Alguém tem uma sugestão? (Ainda não me aventurei em abrir o notebook porque não sou muito boa com isso). 

*Não tenho certeza se meu tópico está no tema certo no fórum. Favor me avisarem caso eu tenha que repostar em outro local. 

• Membro VIP
Postado

No caso as teclas funcionam normalmente com o teclado externo, correto? Se sim, provavelmente terá que trocar o teclado do notebook. Como ele é miniaturizado, é quase impossível desmontar e montar e ficar bom. Só consome tempo e nenhum resultado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!